Programa Ecomunidade

Essência da Marca

Um conjunto de valores e princípios éticos determina a essência da marca Faber-Castell. São eles que norteiam a companhia na sua conduta, no estabelecimento de seus complexos relacionamentos, além de fundamentar sua missão social.
10_esencia_marca_1.jpg

Tudo isso é baseado em quatro grandes pilares:

  • Competência e Tradição
  • Qualidade Excepcional
  • Inovação e Criatividade
  • Responsabilidade Socioambiental
Estes pilares orientam o compromisso da empresa na necessária busca de benefícios para a sociedade; propiciam condições para a realização profissional de seus colaboradores; promovem benefícios aos parceiros e ao meio ambiente; e trazem retorno financeiro aos investidores. A adoção de uma postura clara e transparente no que tange aos objetivos e compromissos éticos fortalece a legitimidade social de suas atividades, o que acaba refletindo-se, positivamente, no conjunto de suas amplas relações.

10_essencia_marca_02.jpg
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15